Frete Grátis nas compras acima de R$249 para todo o Brasil

Após a compra , você tem 7 dias corridos para efetuar troca / devolução do produto.

Você receberá um crédito para escolher suas novas peças no mesmo valor do produto comprado.

 

Semijoias com defeito, o que fazer?

Se você recebeu alguma peça com defeito, não utilize!

Você tem 7 dias corridos para solicitar a troca por outro produto igual ou se não tiver, será um similar.

 

Requisitos obrigatórios para troca / devolução:

- Não pode conter marcas de uso.

- Embalagem precisa ser original como foi enviado.

 

Como solicitar a troca / devolução?

Após receber o material, basta nos enviar mensagem via whatsapp (47)99242-6827 ou um email para [email protected] com a foto do produto, número do pedido , referência do produto e motivo.

Será avaliado os dados enviados e respondido para que seja efetuado a troca.

Após receber o produto que você enviou, sera feito uma análise e avaliado. Se aprovado, irá ser gerado um valor de crédito para nova compra no site do mesmo valor da peça.

 

Quem paga o frete?

O cliente paga o frete de devolução antecipado, porém após recebermos  e se for constatado que realmente é defeito de fábrica, será gerado um crédito pra você no valor do frete para comprar na loja e o frete de volta nós que pagamos.